A filosofia de trabalho dentro dos princípios de ética, transparência e a busca dos melhores resultados para o cliente sempre fizeram parte do dia-a-dia do escritório, desde sua fundação em janeiro de 1970.

Sua estrutura é formada por uma equipe de 90 profissionais, que inclui advogados, engenheiros de patentes e agentes da propriedade industrial, além de equipe especializada em medidas de combate à contrafação. Assuntos de acusação e de contencioso também são sua especialidade.

Para acompanhar a evolução dos clientes e atender às novas exigências e demandas da área de Propriedade Intelectual, o escritório investe constantemente no desenvolvimento interno, através da participação em seminários, cursos e congressos no Brasil e no exterior.

A atuação internacional do escritório David do Nascimento teve início na década de 80, após a abertura do mercado brasileiro, que resultou em expansão da proteção de direitos de PI em nosso País por parte de clientes multinacionais. Também é de suma importância destacar a participação ativa do escritório nos principais eventos internacionais, nas Associações de PI de vários países e nos rankings globais, como Chambers, Legal 500, IP Stars, Diretório Nacional de Advocacia entre outros.

 A perspectiva é de um crescimento consistente e contínuo e, neste cenário, estamos preparados para as novas demandas do mercado com um trabalho focado no cliente e com reconhecida competência em âmbito nacional e internacional.